• Por em Pagina (Projeto Curto-Circuito) . Casa Salgot, Piracicaba

  • Por em Pagina (Projeto Curto-Circuito) . Casa Salgot, Piracicaba

  • Voltar
Vista da exposição (em primeiro plano Livro fachadas, Glayson Arcanjo. Ao fundo Trabalho de Rafaela Jemmene e Gustavo Torrezan). Foto:projeto Curto-Circuito


Vista da exposição (em primeiro plano Livro fachadas, Glayson Arcanjo). Foto:projeto Curto-Circuito

Vista da exposição (em primeiro plano Livro fachadas, Glayson Arcanjo). Foto: Nati Canto

Catálogo do projeto Curto-Circuito


Abertura : dia 16 de maio de 2016, na Casa do Salgot. Casa do Salgot ateliê cultural - Rua Floriano Peixoto, 2088 - Bairro Alto - Piracicaba (SP). A exposição faz parte do 4º Curto-Circuito de Piracicaba.

Por em página
é um campo de experimentações gráficas.A exposição tem a intenção estreitar afinidades entre o cotidiano e a arte. O espaço da Galeria foi pensado como um campo aberto de experimentações, como um jogo de páginas em branco nos quais concebe-se, projeta-se e arquiteta-se o trabalho artístico.

Os artistas pesquisadores, Fernanda Grigolin, Glayson Arcanjo, Gustavo Torrezan, Natália Coutinho e Rafaela Jemmene, criam um campo de ativação de diálogos por meio de suas produções e conversas, valendo-se da inexistência de limites entre pesquisa e trabalho artístico.



Curto-Circuito
O Curto-Circuito reúne exposições em seis espaços culturais de Piracicaba e promove ações educativas. O evento é uma iniciativa anual do Circuito Piracicaba, plataforma de trabalho colaborativo de espaços autogeridos da cidade.Tem como objetivo mapear os artistas locais, proporcionar intercâmbio com artistas de outros municípios, trazendo visibilidade e sustentabilidade às suas produções.
Na edição de 2016, o evento conta com o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural) -- realização do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura do Estado do São Paulo. O Sesc Piracicaba também apoia a iniciativa.

Casa Salgot

Espaço que atua na área da cultura desde 2007 com exposições de arte, música, lançamentos de livros, cursos, sessões de cinema e cafeteria. A partir de 2011 tornou-se exclusivamente um espaço cultural auto-gerido e ateliê de Lídice Salgot. O espaço valoriza a qualidade e diversidade de pesquisa, contemplando diferentes expressões artísticas, especialmente a contemporânea.

Contato

glaysonarcanjo@hotmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Glayson Arcanjo - Site: Santiago Régis