ARTE PRAIA

Em junho participarei do projeto ARTE PRAIA em Natal - RN!! ARTISTAS SELECIONADOS/PROJETOS (ORDEM ALFABÉTICA)  Coletivo Indigestão/ Caldo de...

Em junho participarei do projeto ARTE PRAIA em Natal - RN!!


ARTISTAS SELECIONADOS/PROJETOS (ORDEM ALFABÉTICA) 
Coletivo Indigestão/ Caldo de Carne (MG)
Coletivo Praias do Capibaribe/ Rizoma (PE)
Glayson Arcanjo/ ParAmar (GO)
Guga Ferraz/ Volta para o mar Oferenda (RJ)
Igor Vidor/ dois por dois (RJ)
Joelson Bugila/ Plantação da Forma do Vento (SC)

Dos 197 projetos inscritos, 155 foram habilitados para a segunda fase de seleção do Edital ArtePraia 2014. Destes, 06 projetos foram classificados para ocupar as praias urbanas da cidade do Natal/RN: praias do Meio e Forte, Redinha e Ponta Negra, em dois finais de semana no mês de junho.
No total se inscreveram artistas de 15 estados brasileiros: Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte, Ceará, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Pará, Goiás, Sergipe, Espírito Santo e ainda do Distrito Federal.
Sob a curadoria de Gustavo Wanderley, o resultado final do Edital ArtePraia terceira edição contemplou propostas de artistas e coletivos de Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. 

Cada uma receberá o valor de R$ 10 mil líquido – livres de impostos, para a realização da proposta, conforme inscrita em Edital. Este é o décimo quinto Edital realizado pela Casa da Ribeira e o segundo de abrangência Nacional. O Edital é patrocinado pelo MinC, Governo Federal e Banco Itaú com benefícios da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

ARTISTA CONVIDADO
Nuno Ramos é o artista convidado nesta edição. Ele trará à Natal uma intervenção chamada “Mar Congelado”. O artista vai congelar água do mar de uma das praias da capital do Rio Grande do Norte e levar o grande bloco de gelo para a intervenção, na mesma praia, no final de semana de 20 a 22 de junho.
AÇÕES DO ARTE PRAIA 2014
Além das 06 intervenções/situações classificadas e a intervenção do Nuno Ramos, o projeto contempla, ainda, ações de registro em vídeo e fotografia, lançamento de publicações, exposição, programa educativo e diálogos.
 O catálogo da segunda edição do ArtePraia (2013) também será lançado na oportunidade e será distribuído para instituições culturais, curadores e críticos de arte de todo o país.

Comentários

$type=three$a=0$cm=0$va=0$rm=0$m=0$s=0$c=12$l=0$h=209$nav=1$show=trabalhos.html

$type=three$a=0$cm=0$va=0$rm=0$m=0$s=0$c=12$l=0$h=209$nav=1$show=exposicoes.html

$type=three$a=0$cm=0$va=0$rm=0$m=0$s=0$c=12$l=0$h=209$nav=1$show=clipping.html

$type=blogging$count=7$va=0$nav=1$show=blog.html

Nome

Blog Clipping Desenhos Eventos Exposições Intervenções Urbanas Processos Projetos Publicações Textos e outros escritos Trabalhos Vídeos
false
ltr
item
Glayson Arcanjo: ARTE PRAIA
ARTE PRAIA
http://2.bp.blogspot.com/-CdwTDVPSDlc/U5MRxr88e-I/AAAAAAAADio/vZHwbZSXixM/s1600/arte_praia.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-CdwTDVPSDlc/U5MRxr88e-I/AAAAAAAADio/vZHwbZSXixM/s72-c/arte_praia.jpg
Glayson Arcanjo
https://www.glaysonarcanjo.com/2014/04/arte-praia.html
https://www.glaysonarcanjo.com/
https://www.glaysonarcanjo.com/
https://www.glaysonarcanjo.com/2014/04/arte-praia.html
true
1333039952942364040
UTF-8
Não foi encontrada nenhuma postagem Veja mais Leia mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home Páginas Postagens Veja mais Recomendado para você Tag Arquivo Busca Todas as postagens Não foi encontrado nenhuma postagem Voltar para Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto há pouco $$1$$ minutos atrás 1 hora há pouco $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Há mais de 5 semanas Seguidores Seguir Este Conteúdo é PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar